Pós-graduação em Gestão e Negócios
Gestão Visual de Lojas
Aprenda a otimizar recursos, planejar estratégias através das ferramentas de gestão e marketing e melhorar os diversos aspectos mercadológicos como produto, preço, praça e promoção. O curso traz otimização aos profissionais na gestão das empresas com o foco em venda, redes e franchising, coordenando equipes e projetos de redes varejistas e franquias que influenciam diretamente nas escolhas do consumidor
Temos uma Oferta exclusiva para você
Fale com um de nossos consultores
Curso com conclusão a partir de
6 meses
Duração total de
560 horas
TCC Opcional
Certificado emitido por Faculdade credenciada no MEC
Mais
Objetivo
O curso tem como objetivo habilitar o profissional para implementar estratégias de marketing e, assim, melhorar o desempenho dos centros comerciais, lojas e pontos de venda.
O que você vai estudar?
Introdução à EaDFundamentos de MarketingAnálise e Pesquisa de MercadoGestão Operacional de LojaMarketing de Serviços e do VarejoTrade MarketingPensamento Científico
Carga Horária do Curso:
560 horas